domingo, 2 de junho de 2013

Uma boa para quem quer empreender online (Drop Shipping)

Olá… Venho prestar um testemunho de um curso que conheci recentemente que abriu meus olhos com relação ao mercado a que este se refere.

Imagine se você puder ter um negócio de vendas, que aumente em muito sua renda e não lhe traga tantas dores de cabeça e o custo que um negócio comum lhe trariam, porém podem lhe trazer o mesmo ou até muito mais lucro...

Bem, recentemente eu encontrei um negócio assim...

Eu estava pela net, estudando muito sobre Marketing Digital, pois queria mesmo ter um negócio online de sucesso. Ganhar dinheiro com meu esforço, sim, mas em casa e de uma forma inteligente e automática.

Comecei pelo Ignição Digital e logo após o CDF, duas técnicas que se completam e que são espetaculares, que tratam de marketing direto, com resultados fantásticos no mercado moderno digital. Só este último, o CDF (Clube Dinheiro no Facebook) já te dá uma ideia enorme em como divulgar e se dar bem usando apenas redes sociais

Pronto! Eu tinha as técnicas todas, mas... não tinha o produto.
 Sou técnico de informática, não sei fazer outra coisa se não consertar computadores, afinal o que eu iria vender? (Hoje tenho alguns outros produtos, mas este foi meu problema inicial, vamos por partes...)

Então um amigo que também é viciado em Marketing Digital (Diego Moura), me disse que achou um curso, interessantíssimo que te da passo a passo o caminho de como achar, comprar os produtos, montar o negócio e vender... Tudo! Um negócio que pode ser feito por qualquer pessoa física. Basta ter um computador e um conexão de internet...

Primeira coisa que pensei... Isso é furada! Hahaha. E esta é a maior dificuldade de todos nós que vemos qualquer proposta feita pela net, de investimento ou empreendimento... Só que foi aí que ele me disse algo que me fez pensar sério no assunto:
O curso é 100% garantido por um site mediador. o Hotmart. Ele garante que se em 10 dias você não receber ou não gostar do produto, ele te devolve 100% do dinheiro.



Eu já conhecia o hotmart, pois achei o CDF por lá. (Também o Produtividade Ninja) Já pedi um reembolso e fui bem atendido...


E foi assim que cheguei a este negócio... Vamos ao negócio:

Se trata de uma técnica chamada Drop Shipping.
Drop shipping é uma técnica de gestão de cadeia logística. Você não mantém os bens em estoque.
Apenas apresenta os produtos e terceiriza o pedido da compra, assim o produto é enviado diretamente ao seu cliente e você terá seu lucro baseado em quanto vendeu o produto, tendo a liberdade de dar o seu preço e calcular o seu próprio lucro.

Como assim?

Vamos lá... A empresa contratada tem o produto e você tem acesso a esta informação... O catálogo. Então você de alguma forma (seja por um site, blog, fanpage, etc...) cria uma lista dos produtos que deseja vender.
Você faz o seu negócio, da maneira que desejar. Sem propagandas do seu distribuidor, podendo assim anunciar as mercadorias como se fossem suas...

A venda é feita e você recebe... Assim que seu fornecedor identificar o pagamento (Drop Shipper), você fica com todo o lucro e o produto é enviado ao cliente...

Simples assim...


E é aí que você pensa: O que eu entendo disso? Nada... 99% das vezes é a resposta. Aí eu digo: Não precisa entender... É aí que entra esta técnica: 


Drop Shipping...


Aqui você vai ter todos os macetes de resolução e antecipação de possíveis problemas com clientes, como: Falta de produto, onde comprar, onde divulgar, como fazer a venda e tudo o que pode imaginar pois esta estratégia já existe e é feita por uma pessoa que já obteve sucesso e tem experiência no negócio.

Enfim... Só saberão se conferir, não custa nada clicar e ver o vídeo que explica tudo. A dica está aí... Aqui está o link <<<Drop Shipping>>>.

A gente se vê no próximo post. Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário